Primeira faixa a ser analisada é " Warrior " faixa-título do material novo , que é totalmente eletrizante , toda esquemada em dubstep , com uma letra bacana , porem sem forças para se tornar um single , bacana mesmo para ser nome do albúm , ja que seu significado seria " Guerreira " ( e isso nós sabemos que a Ke$ha é ! )
Depois vem a primeira faixa que abriu os trabalhos da era " WARRIOR " , trata-se da faixa " Die Young " que é uma faixa totalmente jovem , que teve seu clipe muito bem trabalhado e que eu particularmente amo , ao contrário do que as pessoas falam sobre , eu gostei muito do conceito , do videoclipe e de toda sua promoção para single , acho que Ke$ha acertou , utilizando a faixa para abrir seu novo trabalho. Para 3ª faixa temos o single " C'Mon " que eu não apostei nesta faixa , achei muito sem graça , porém gostei da forma como a faixa esta sendo divulgada e também de seu videoclipe , apesar de não ter muito haver com o contexto da faixa em si , essa por exemplo não seria uma faixa que eu no lugar da Ke$ha trabalharia , mais enfim ... " Thinking Of You " é uma faixa deliciosa , tem um ritmo mais calmeiro , uma letra mais concentrada e uma faixa que facilmente tocaria nas rádios e seria 1° em vários países , por ser mais comercial . Agora para falar em HIT , Ke$ha com certeza deveria lançar " Crazy Kids " não só para aumentar as vendas do Warrior , mais para emplacar essa como hit , com certeza essa é a melhor faixa do disco , totalmente Rapper Ke$ha da um show e manda ver na letra da música , sem contar também que a batida dessa faixa é envolvente e conta com um assovio que não sai da cabeça de ninguém durante um bom tempo , mais um motivo para essa faixa ser lançada logo . Dando espaço para mais uma faixa comercial vem " Wherever You Are " que é uma faixa empolgante , com uma letra também mais concentrada , que abriria mais espaço para Ke$ha no mundo da musica , mesmo que a faixa tenha um excesso de auto-tune é viciante o que caberia também uma boa colocação nas rádios .
Ke$ha que também não é daquelas artistas que gostam de colaborações em seus discos , para o último chamou um brother Iggy Pop para colaborar na faixa de " Dirty Love " que é uma delicia de música também , tem sua vibe rock , até por conta de se tratar de uma colaboração com o Sr. Iggy , e é uma faixa punk que daria um single bacana se não tivesse um ar de cópia , ou de " ja ouvi isso antes , não hà nada de diferente aqui " e caísse no enjoamento fácil demais. " Wonderland " era a faixa na qual eu estava mais ancioso , e se tornou a faixa que eu menos ouço deste álbum , muito sem clima , sem vontade essa faixa , acabou me decepcionando , apesar da letra ser muito clara , muito sincera . A nona faixa do albúm é meia enjoadinha também , pelo fato de ter caído na net muito antes do lançamento do disco , no começo até tinha uma vibe gostosinha , mais acabou enjoando , não entendi o motivo de ter entrado para o tracklist final ( But ...) ."Supernatural" também é uma forte faixa para se tornar single do albúm , além de ser a faixa que a Ke$ha mais gosta do albúm segundo ela mesma , é uma faixa viciante , e bastante empolgante o que da forças para ser numero 1 em varios países também . Acho que seria bacana também se ela lançasse como single as faixas " All The Matters " e "Love Into The Lights " que são faixas totalmente diferentes dos outros trabalhos da Ke$ha , o que possibilitaria a ampliação dos horizontes musicais dela , abrindo espaço para que nós fãns conhecêssemos outro lado da ke$ha.
Além das faixas da versão Standart , Ke$ha lançou também mais outros 2 materias , a versão " Deluxe " do Warrior e a versão " Acústica " chamada de " Descontructed "
Para versão DELUXE , ela incluiu mais 4 faixas inéditas alem das 12 da versão standart . Dessas faixas novas merecidamente duas delas mereciam também virar single , porque facilmente se tornariam hit , sendo elas a faixa " Last Goodbye " que é uma faixa com uma vibe totalmente Hippie , trazendo um clima bem mais em paz e depois a faixa " Out Alive " por ser mais dançante , típica faixa de pista das nights . Ja as outras duas faixas " Gold Trans Am " e " Past Lives " são legais , mais só incluem mesmo o tracklist , não tenho uma opinião formada sobre elas ainda.
O disco " Descontructed " eu adorei a arte da Capa , que inclusive acho que poderia ser a Capa oficial do Warrior , achei muito mais criativa e mais comercial , nada contra a capa original feita no paint , mais tudo bem , o disco desconstructed é um CD com 5 faixas acústico sendo elas : " Old Flames Can't Hold a Candle To You " , " Blow " , " The Harold Song " , " Die Young " e " Supernatural " . Um material só para os super fãns pra ajudar nas vendas do Warrior , mais nada muito considerável .
Bom espero que vocês se $ujem ouvindo o " Warrior " , comentem sobre o que vocês acharam , e concordem comigo por favor hein .
Nenhum comentário:
Postar um comentário